Interior

Militar que teve a perna dilacerada em acidente passa por cirurgia na Capital

Paciente foi transferido para a Santa Casa em razão da gravidade dos ferimentos

Ricardo Campos Jr. | 21/07/2018 13:41
Bombeiros socorrem militar ferido em acidente em Coxim (Foto: reprodução/Coxim Agora)
Bombeiros socorrem militar ferido em acidente em Coxim (Foto: reprodução/Coxim Agora)

O militar do Exército Felippe Valêncio Oliveira, que teve a perna esquerda dilacerada em um acidente de moto em Coxim, passou por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. A vítima, que tem 20 anos, foi transferida para a Capital em razão da gravidade dos ferimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele foi avaliado e liberado pelo setor de neurocirurgia, passando então para as mãos da equipe da ortopedia.

Depois do procedimento para o tratamento da fratura exposta nos ossos na perna, o paciente foi levado para a ala de pós operatório. De acordo com a Santa Casa, essa lesão é considerada gravíssima.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima perdeu muito sangue e foi socorrida aparentemente em choque. (Veja abaixo o vídeo mostrando o atendimento)

Felippe pilotava uma Yamaha Lander quando foi atingida por uma Hilux ao avançar o sinal no cruzamento da Rua Afonso Costa Campos com a Avenida Virgínia Ferreira.

O motorista do veículo, João Teodoro da Silva, de 62 anos, não se feriu e permaneceu no local até a chegada da polícia e das equipes de resgate.

Nos siga no