Interior

Mesmo com pedido de proibição do MP, bar confirma show sertanejo em Três Lagoas

De acordo com o MP, a realização do evento contraria o decreto municipal vigente

Jhefferson Gamarra | 04/03/2021 16:47
Promotor pediu suspensão do show em caráter liminar devido ao alto índice de casos de covid-19 no município (Reprodução)
Promotor pediu suspensão do show em caráter liminar devido ao alto índice de casos de covid-19 no município (Reprodução)

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), acionou a justiça para barrar a realização de um show do cantor sertanejo Loubet, marcado para acontecer no próximo sábado (06), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Mesmo com o pedido de proibição do Mistério Público a casa de shows Nardo Pub Sertanejo, confirma a realização do evento através das redes sociais.

O promotor de Justiça Eteócles Brito Mendonça Dias Júnior, da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Lagoas, solicitou a suspensão do show em caráter liminar devido ao alto índice de casos de covid-19.

No despacho, o promotor reforça que a realização do evento contraria o decreto municipal vigente que proíbe aglomerações de pessoas em shows em salões ou casas de festa. Além disso foi sugerido a proibição de qualquer show similar por um período de 90 dias, ou enquanto durar o estado de calamidade sanitária no município.

Através das redes sociais, a Nardo Pub Sertanejo segue com a divulgação do evento, bem como a venda de ingressos, que já estão no segundo lote.

“A empresa NARDO PUB está licenciada para as atividades contidas no CNPJ fiscalizada pelo bombeiro e vigilância sanitária de Três Lagoas trabalhando dentro das normas do decreto. Até final de semana...” publicou a empresa através de sua conta oficial no instagram.

De acordo com dados publicados nesta quinta-feira (04), pela prefeitura de Três Lagoas, 84 pessoas morreram no município em decorrência da covid-19. No total, foram registrados 6.667 casos da doença.

Casa de shows confirma a realização do evento através das redes sociais (Reprodução)


Nos siga no