Interior

Mergulhadores encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Verde

Vítima se afogou após pular de uma ponte na região

Por Antonio Bispo | 28/01/2025 06:41
Mergulhadores encontram corpo de homem que desapareceu no Rio Verde
Militares do Corpo de Bombeiros durante buscas no Rio Verde (Foto: Reprodução/Ribas Ordinário)

Corpo de Clederson Daniel Harmatiuk, de 24 anos  foi encontrado, no início da manhã desta terça-feira (28), no Rio Verde, em Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia desaparecido na tarde dessa segunda-feira (27), quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Rio Verde, em Água Clara, a 193 km de Campo Grande, após desaparecer na tarde de segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros localizou a vítima na manhã de terça-feira (28) e aguarda a chegada da Polícia Civil e Perícia para investigar as causas da morte. O homem, natural do Paraná e trabalhador da região, teria pulado de uma ponte sobre o rio. As buscas começaram na tarde de segunda e continuaram até a manhã seguinte. A vítima, que vivia em um alojamento fornecido pela empresa onde trabalhava, tinha cerca de 1,70 m, cabelo claro e olhos azuis.

A informação foi confirmada pelos militares, que relataram ter encontrado a vítima há alguns minutos, e aguardavam a chegada de equipes da Polícia Civil e perícia para iniciarem investigação sobre as causas da morte.

De acordo com a imprensa local, o rapaz é natural do Paraná e seria um trabalhador da região, tendo pulado da ponte que fica sobre o rio. Ele, então, acabou sumindo nas águas e o Corpo de Bombeiros foi acionado por outras pessoas que estavam com ele.

As buscas tiveram início ainda na tarde de ontem e seguiram até a manhã desta terça. O rapaz tem aproximadamente 1,70 m de altura, cabelo claro e olhos azuis. Ainda conforme informações, a vítima vivia em um alojamento da cidade, fornecido pela empresa onde trabalhava.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para acréscimo de identidade da vítima.

Nos siga no
Veja Mais