Interior

Menino atropelado ao pedir carona está internado em observação na Santa Casa

Ricardo Campos Jr. | 17/01/2011 11:29

Os médicos aguardam 72 horas para avaliar estado de saúde.

Ocupantes do Uno tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para posto de saúde (Foto: Ana Maria Assis)
Ocupantes do Uno tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para posto de saúde (Foto: Ana Maria Assis)

O estado de saúde de Eric Mairon Machado Arévalo, 11 anos, atingido ao caminhar com a mãe e a irmã pela MS-080 por um Uno que capotou, é estável, segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande.

A criança teve fratura no fêmur, está orientada e sob o efeito de sedativos. Os médicos aguardam um período de 72 horas em observação para avaliar o estado de saúde.

O acidente aconteceu na tarde de ontem (16). De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o Uno de placa HSI-3125 de Rochedo aquaplanou, invadiu a pista contrária e capotou em um matagal às margens da rodovia.

Eric estava com a mãe Waldilene Machado de Arruda e um irmão no momento em que foi atingido. A mulher e a outra criança não sofreram ferimentos.

O Uno era conduzido por Eder de Souza Resende e tinha como passageiros Edgar de Souza Resende, 31 anos, irmão do motorista, e Larrisa Lacerda de Azevedo, 22 anos. Eder e Larrisa foram encaminhados para o posto de saúde reclamando de dores, mas o estado de saúde não é grave.

Nos siga no