Interior

Médico morre após acidente com caminhonete em Inocência

Nadyenka Castro | 09/01/2012 14:59

Ao tentar desviar de um cachorro na pista, Naércio Correa dos Santos, 64 anos, perdeu o controle da direção do veículo. Ele foi levado com vida ao hospital, mas, não resistiu aos ferimentos

O médico Naércio Correa dos Santos, 64 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, após envolver-se em acidente com a caminhonete que dirigia.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, Náercio saiu de casa - em uma fazenda próxima à cidade - e se deslocava pela MS-377 para assumir plantão no hospital do município.

O médico conduzia sua caminhonete S-10, de cor prata, pela rodovia e ao contornar uma pequena curva um cachorro atravessou a pista. Ao tentar desviar do animal, Naércio perdeu o controle da direção do veículo, entrou na contramão e caiu em um barranco.

Ao cair no barranco, a S-10 capotou e, de acordo com registro policial, Naércio foi encontrado a cinco metros do automóvel e levado ao hospital com diversas fraturas e consciente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias