Interior

Maqueiro do Ivinhema morre em acidente 15 dias após cair em fossa

Nadyenka Castro | 17/07/2011 09:39

Nove pessoas ficaram feridas

Maqueiro do Ivinhema conduzia Fiesta que teve a parte da frente destruída. (Foto: Ivi Notícias)
Maqueiro do Ivinhema conduzia Fiesta que teve a parte da frente destruída. (Foto: Ivi Notícias)

Quinze dias após ter despencado em uma fossa de 10 metros, o maqueiro do Ivinhema Futebol Clube, Claudio Mendes da Silva, 39 anos, morreu em acidente ocorrido na noite desse sábado, na MS-141, a três quilômetros de Ivinhema.

Cláudio dirigia um Ford Fiesta que bateu de frente com um Fiat Brava. Nove pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de quatro anos, o qual fraturou uma das pernas.

A criança também ocupava o Fiesta dirigido por Cláudio, onde havia mais quatro passageiros, entre elas uma menina de um ano, a qual saiu ilesa.

No Fiat Brava havia quatro pessoas. Todas tiveram ferimentos, sendo o estado mais grave de Natalia Torres dos Santos de 23 anos, que ficou com ferimentos na região da clavícula.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital do município. Os ocupantes do Fiat Bravo são de Três Lagoas.

O Ford Fiesta seguia em direção a Naviarái e o Fiat Bravo trafegava no sentido contrário.

Este foi o segundo acidente na MS-141 nesse sábado. À tarde, por volta das 16h30min, Fulgêncio Francisco Martis, de 65 anos, morreu ao capotar a caminhonete S-10 que conduzia.

(Com informações do site Ivi Notícias e Nova Notícias)

Nos siga no