Interior

Maconha apreendida em veículo nesta tarde pesou uma tonelada

Adriano Fernandes | 19/09/2014 18:00
Foi mais de uma tonelada de maconha apreendidas, divididas em um total de 1.317 tabletes,.(Foto:Ribeiro Júnior/SiligaNews)
Foi mais de uma tonelada de maconha apreendidas, divididas em um total de 1.317 tabletes,.(Foto:Ribeiro Júnior/SiligaNews)

A droga apreendida por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira (19) em estrada que liga as cidades de Caarapó e Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, após pesada totaliza uma das maiores apreensões de maconha já ocorridas no município.

De acordo com o jornal SiligaNews, no total são 1.044,700 quilos de maconha, divididos em 1.317 tabletes. A carga estava em um carro modelo Ford Focus com placa de Campinas apreendido pela Policia Militar de Fátima do Sul. A droga apreendida foi encaminhada para a sede do 1º DP de Policia Civil

Na ação foram aprendidos alem da droga, dois veículos, um deles modelo Fox que servia de batedor ao Focus. O veículo Fox  era dirigido por um rapaz de 22 anos, identificado como Samuel Fernandes Machado com várias passagens pela policia, já tendo cumprido pena no presidio de Amambaíi.

 

O motorista do veículo Focus fugiu ao ver a aproximação da Policia.

Nos siga no