Interior

Lances em leilão de veículos para desmanche vão até segunda-feira

Nyelder Rodrigues | 22/04/2017 18:17

Seguem abertos até às 16h da próxima segunda-feira (24) os lances para o leilão eletrônicos de veículos para desmanche, realizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Os veículos estão no pátio do departamento em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Ao todo serão leiloadas 774 motocicletas, divididas em 127 lotes, e 43 veículos para desmanche. Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois esta modalidade de leilão é exclusiva para reaproveitamento de peças.

As fotos dos lotes estarão disponibilizadas no site, e a vistoria dos itens poderá ser feita no pátio da Agência Regional de Dourados, localizada na rua Vilson Gabiatti, 3.500, Parque dos Jequitibás, até quinta-feira (20), das 8h às 13h.

O leilão eletrônico, realizado online, pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas jurídicas de outros estados que possuam Certificado de Credenciamento emitidos por qualquer Detran. O edital completo pode ser acessado clicando neste link.

Nos siga no Google Notícias