Interior

Ladrões tentam roubar caixa na prefeitura, trocam tiros e um morre

Renata Volpe Haddad | 29/08/2015 07:58
Assaltante foi baleado após entrar em confronto com polícia. (Foto: IviNotícias/Divulgação)
Assaltante foi baleado após entrar em confronto com polícia. (Foto: IviNotícias/Divulgação)

Três bandidos tentaram roubar o caixa eletrônico na Prefeitura de Ivinhema e trocaram tiros com a Polícia Militar. Um dos bandidos morreu e outros dois foram presos, sendo que também foi baleado. Até o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), de Campo Grande, acompanhou toda a operação.

Tiago Máximo da Silva, 26 anos, morreu atingido por disparos de fuzil, após tentativa de assalto ao caixa eletrônico localizado no prédio da Prefeitura de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada de hoje (29).

Segundo o IviNotícias, três assaltantes tentaram explodir o caixa eletrônico que fica no prédio do Executivo, mas a Polícia Militar surpreendeu os bandidos, e acabaram entrando em confronto.

Tiago foi atingido no abdômen e morreu no local, o outro comparsa também baleado no fêmur foi encaminhado para o Hospital Municipal. 

A operação foi monitorada pelo Garras de Campo Grande e contou com apoio dos policiais civis do SIG de Ivinhema e Dourados. De acordo com informações, os assaltantes são de Goiás.

Nos siga no