Interior

Ladrões morrem após capotar caminhonete roubada em Dourados

Francisco Júnior | 24/01/2012 09:48

Acidente aconteceu quando bandidos fugiam do cerco policial

Veículo ficou destruído. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)
Veículo ficou destruído. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)

Dois ladrões morreram após capotarem uma caminhonete que roubaram na noite desta segunda-feira em Dourados. Carlos André Botelho, de 26 anos, e Luís Carlos Gonçalves Junior, de 18 anos, morrem no local do acidente.

De acordo com o site Dourados Agora, o assalto praticado pela dupla aconteceu por volta das 21h30. O comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo, 46 anos, chegava à casa dele quando foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Eles fugiram em seguida levando a caminhonete da vítima, uma Hillux.

O comerciante chamou a Polícia, que montou barreiras em várias regiões de Dourados. Todo a ação envolveu a Polícia Civil, Militar e o Departamento de Operações de Fronteira. As equipes policiais se concentraram nos trevos que dão acesso às cidades de Fátima do Sul, Laguna Carapã e Ponta Porã, próximo ao Clube do Laço do município.

Cerca de 30 minutos após o assalto, os policiais acabaram localizando os bandidos em uma estrada vicinal rumo a BR-463, que dá acesso a Ponta Porã. No local, havia uma barreira da Polícia, mas eles conseguiram fugir.

A capotagem do veículo aconteceu quando os bandidos tentaram escapar de outro cerco policial, no trevo que dá acesso ao distrito de Laguna Caarapã. Em alta velocidade, ao passar pela rotatória, o veículo acabou colidindo contra um barranco.

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou destruída. Carlos André Botelho e Carlos Gonçalves Junior foram reconhecidos pela vítima do assalto.

Nos siga no