Interior

Ladrão “homem-aranha” escala muro e tenta invadir casa de juiz

Bandido conhecido por invadir casas para cometer furtos foi gravado pelas câmeras

Helio de Freitas, de Dourados | 16/09/2020 07:41
Policiais da Depac vão investigar tentativa de invasão à casa de juiz (Foto: Adilson Domingos)
Policiais da Depac vão investigar tentativa de invasão à casa de juiz (Foto: Adilson Domingos)

Ladrão “homem-aranha”, conhecido da polícia por escalar muros e invadir casas em bairros de alto padrão em Dourados, foi ainda mais ousado nesta terça-feira (15). Ele tentou invadir a casa do juiz José Domingues Filho, da 6ª Vara Cível da cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

Apesar de ter danificado as câmeras de segurança, o homem teve o rosto captado pelos equipamentos. Pelas imagens, os policiais o identificaram como Cristiano Machado da Silva, de etnia indígena.

Conforme a ocorrência policial registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o crime ocorreu de madrugada, mas só foi comunicada à polícia no final da tarde.

Os policiais foram até a casa do magistrado, localizada no BNH II Plano, região norte da cidade, e constataram a tentativa de invasão.

Após danificar a câmera de segurança, o rapaz escalou o portão da frente da casa, subiu na sacada e tentou abrir todas as janelas do primeiro andar. Como não conseguiu entrar no imóvel, ele foi embora. Agora está sendo procurado pela polícia.

Nos siga no