Interior

Ladrão aborda casal em fazenda, mas se dá mal e foge ao ser ferido

Aliny Mary Dias | 11/01/2014 08:02

Enquanto chegava em casa, a sede de uma fazenda localizada na zona rural de Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital, um casal foi abordado por um ladrão armado com uma espingarda e um facão. O caso ocorreu ontem (10) e as vítimas conseguiram afugentar o autor depois de uma luta.

Conforme o registro da ocorrência, ao chegar na casa, Luzaldo Franco Alves, de 52 anos, e sua mulher, identificada como Maria, foram abordados pelo homem. O ladrão apontou a arma para o casal dizendo que iria matá-los.

Luzaldo correu, mas o assaltante o seguiu e a vítima acabou voltando em direção ao homem. Momento em que o ladrão atirou contra Luzaldo, mas o tiro pegou de raspão. Os homens acabaram brigando e Luzaldo conseguiu tirar o facão do assaltante.

O homem, que depois foi identificado em um hospital da cidade como Juliano, teve cortes no pescoço e nas mãos. No entanto, Luzaldo também ficou ferido na cabeça ao levar coronhadas da arma.

A Polícia Militar foi chamada e recolheu as armas que a vítima conseguiu pegar do ladrão. Uma espingarda, um facão e um canivete. Porém, dois celulares do casal foram furtados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e furto na 1ª delegacia de polícia da cidade.

Nos siga no Google Notícias