Interior

Jovens são presos após roubar carro para visitar meninas em cidade vizinha

Fernanda Yafusso | 15/11/2016 19:53
Jovens roubaram carro para visitar meninas em cidade vizinha (Foto: Vicentina Online)
Jovens roubaram carro para visitar meninas em cidade vizinha (Foto: Vicentina Online)

Três jovens foram detidos na tarde desta terça-feira (15) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, após terem roubado o carro de um casal em Glória de Dourados, para visitar a casa de algumas meninas.

De acordo com informações do site Vicentina Online o trio, todos moradores de Deodápolis, foi identificado como Silas Vieira de 23 anos e Carlos Henrique Pedroso Bernal de 19 anos, já o adolescente de 16 anos não teve sua identidade revelada.

Segundo o site, o carro é de um casal que saía de uma festa em Glória de Dourados. Durante o roubo, as vítimas foram feitas de reféns. Após algum tempo, elas foram deixadas em uma rua da cidade.

Além disso, o trio acabou confessando que roubou o veículo Cruze para ir até a casa de algumas meninas em uma cidade vizinha.

O veículo foi encontrado após denúncia de moradores da cidade de Dourados. A Polícia Militar foi até o local onde o veículo estava parado, no cruzamento das ruas Major Capilé e Caiuás.

Quando o trio se aproximou do carro com um galão de gasolina, a equipe da PM (Polícia Militar) realizou a abordagem e o trio acabou confessando o crime. De acordo com os suspeitos, a arma utilizada durante o crime foi abandonada no caminho até Dourados.

Silas e Carlos foram presos por roubo e corrupção de menor, já o adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no