Interior

Jovens são flagrados refinando pasta base dentro de boate em Sonora

Zana Zaidan | 18/01/2014 14:54
Dupla vai responder por crime de tráfico de drogas e associação (Foto: Edição de Notícias)
Dupla vai responder por crime de tráfico de drogas e associação (Foto: Edição de Notícias)

Dois homens foram flagrados na madrugada de hoje (18) refinando pasta base de cocaína dentro de uma boate em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande. José Augusto Pereira, 18 anos, conhecido na cidade como “Daleste”, e um comparsa, Christian Pablo Sabino, 29 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação.

A dupla afirmou comprar o entorpecente em Rondonópolis (MT) e, após o preparo, faturava cerca de R$ 800 por cada porção manipulada.

Policiais fizeram o flagrante por volta das 2h30. Os jovens tentaram, ainda, esconder a droga, mas foi encontrada substância semelhante à pasta base de cocaína e frascos de ácido bórico, utilizado para o refino do entorpecente.

Pereira tentou livrar o comparsa e assumiu o porte da droga, mas, na casa de Sabino, também foram encontrados petrechos para manipulação de pasta base de cocaína. Com isso, a Polícia Civil acredita no envolvimento de Sabino com tráfico de entorpecentes.

Ambos foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para o mesmo crime. Daleste disse ao Edição de Notícias que compra o entorpecente em Rondonópolis (MT) e após o preparo fatura cerca de R$ 800,00 por cada porção manipulada.

(Com informações do Edição de Notícias)

Nos siga no