Interior

Jovem que morreu no hospital foi esfaqueado pelo ex-marido da namorada

A vítima era moradora de Castilho, São Paulo, e havia ido para Três Lagoas se encontrar com a mulher

Viviane Oliveira | 22/06/2021 07:37
Lucas tinha 18 anos e como não portava documentação foi identificado pelos familiares (Foto: divulgação / Hoje Mais)
Lucas tinha 18 anos e como não portava documentação foi identificado pelos familiares (Foto: divulgação / Hoje Mais)

Foi identificado como Lucas de Souza Ferreira, 18 anos, morador de Castilho, São Paulo, o jovem esfaqueado que foi socorrido por testemunhas para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O caso aconteceu no último sábado (19), na Rua Domingos Rimolli, no Bairro São Jorge, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto pelo ex-marido da namorada. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por testemunhas ensanguentada e pedindo socorro. Lucas foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, onde morreu. Como não portava documentos, o rapaz foi para o IML (Instituto Médico Legal) sem identificação. Durante a investigação sobre o caso, as equipes policiais conseguiram identificar o autor de 21 anos, foram até a casa dos parentes dele, no Bairro Paranapungá, mas não conseguiram localizá-lo. Antes de fugir, conforme relatos de testemunhas à polícia, o rapaz confessou o crime. 

Lucas foi identificado pelos familiares. Ele era morador de Castilho, São Paulo, e havia ido para Três Lagoas encontrar-se com a namorada. Na casa, onde ocorreu o fato, a porta estava danificada, indicando que houve luta, e havia vestígios de sangue na frente de imóveis vizinhos, para onde a vítima, já atingida, correu para pedir socorro. Foram feitas diligências para encontrar a mulher, mas ela também não foi localizada. As investigações para elucidar o crime e prender o suspeito continuam.

Nos siga no