Interior

Jovem morre eletrocutado ao encostar colheitadeira em fio de alta tensão

Corpo ficou parcialmente carbonizado; rapaz tinha 24 anos

Por Dayene Paz | 27/04/2024 12:43
Chamas em máquina colheitadeira e trabalhador no local. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Chamas em máquina colheitadeira e trabalhador no local. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

O trabalhador Alexandro Alicio dos Santos, de 24 anos, morreu eletrocutado ao encostar em uma máquina colheitadeira que estava energizada. O caso foi registrado nesta sexta-feira (26), na cidade de Naviraí, a 359 km de Campo Grande. 

De acordo com as informações divulgadas pelo site Tá na Mídia Naviraí, Alexandro estava operando a máquina, momento em que enroscou o elevador em um fio de alta tensão, o que ocasionou em princípio de incêndio. 

Alexandro, então, desceu com extintor para tentar apagar o fogo e encostou na parte energizada do veículo. Foi quando ele recebeu descarga elétrica e morreu no local. O corpo ficou parcialmente carbonizado.

Um colega de trabalho tentou ajudar, mas também acabou eletrocutado. Apesar de ter ficado "grudado" em Alexandro por alguns segundos, ele conseguiu se soltar e acionou os bombeiros. A máquina acabou destruída pelas chamas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no