Interior

Jovem fica em coma após ser agredida no rosto e ex-marido é o suspeito

Nadyenka Castro | 17/04/2011 08:32

Ela já tinha denunciado ele por ameaça

Bloco de concreto usado nas agressões à jovem de 18 anos. (Foto: Antonio Carlos Ferrari)
Bloco de concreto usado nas agressões à jovem de 18 anos. (Foto: Antonio Carlos Ferrari)

Uma jovem de 18 anos está em coma devido às agressões sofridas na madrugada deste domingo, em Itaporã, município que fica a 227 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o ex-marido.

Ela foi agredida no rosto com um bloco de concreto de aproximadamente 20 centímetros e foi encontrada abandonada em um matagal. Próxima ao bloco havia uma grande poça de sangue.

A vítima foi socorrida em coma e com graves ferimentos no rosto. Ela foi levada para o hospital do município, mas, devido à gravidade do caso, foi transferida para o Hospital Vida, em Dourados.

Suspeito- O ex-marido da jovem, Adriano Gomes da Costa, o “Gordinho” é apontado como o autor do crime.

Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento. Eles foram vistos saindo juntos de uma festa, horas antes dela ter sido encontrada ferida.

No último dia 5, a vítima denunciou à Polícia que estava sendo ameaçada de morte por Adriano.

Ele tem várias passagens pela Polícia, desde 2009, por homicídio doloso (com intenção de matar) e lesão corporal dolosa.

Prisão- Em janeiro deste ano o Ministério Público Estadual pediu a prisão de Adriano pelo crime de lesão corporal dolosa.

O juiz Adriano da Rosa Bastos negou. Em seu despacho alegou que o acusado é primário e portador de bons antecedentes, o que não provoca nenhum prejuízo à ordem pública.

(Colaborou Antonio Carlos Ferrari)

Nos siga no