Interior

Jovem de 25 anos acusa homens de estupro em hotel durante viagem a trabalho

Vítima acordou com ardência e inchaço nas partes íntimas depois de sair para comer e beber com colega

Ana Oshiro | 19/07/2022 09:30
Caso será investigado na delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. (Foto: Divulgação)
Caso será investigado na delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. (Foto: Divulgação)

Jovem de 25 anos procurou a polícia para denunciar que foi vítima de estupro na madrugada desta terça-feira (19) em Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande. Os suspeitos seriam dois homens, de 31 e 37 anos, sendo que o mais velho é colega de trabalho da vítima.

De acordo com o depoimento da jovem, ela e o colega são da Capital e foram para Chapadão do Sul a trabalho. Os dois saíram do hotel juntos para comer e pararam em um espetinho próximo ao hotel. Durante o jantar um amigo do colega da vítima chegou ao local e juntos os três ingeriram bebida alcoólica.

Depois de um tempo a jovem pediu para ir embora e disse que estava tonta, então os três foram para o hotel juntos, já que o outro homem também estava hospedado no local. A vítima conta que depois disso não se recorda de mais nada, até o momento em que acordou e sentiu-se mal.

Ao urinar, a jovem afirma ter sentido uma ardência nas partes íntimas e percebeu que elas estavam inchadas, além dos seios da mulher estarem doloridos e também inchados. Assustada e desconfiada de ter sido vítima de estupro, ela ligou para o namorado e foi orientada a pedir ajuda na recepção do hotel.

Depois que a polícia ouviu o depoimento da jovem, os dois homens foram acordados e negaram qualquer envolvimento com a vítima. O colega de trabalho disse apenas que levou a mulher para o quarto onde ela estava hospedada e que eles estava passando mal e chegou a vomitar no banheiro.

O homem disse ainda que tirou o calçado da jovem, a colocou na cama, colocou o celular dela para carregar e saiu do quarto. A vítima foi encaminhada para atendimento no hospital municipal, onde passou por atendimento, ficou em observação e será examinada por um ginecologista. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Nos siga no