Interior

Jovem de 20 anos morre após colidir moto de frente com camionete

Renata Volpe Haddad | 05/12/2015 12:57
Militar se desequilibrou após fazer manobra e bateu de frente com camionete. (Foto: Ricardo Albertoni/ Diário Corumbaense)
Militar se desequilibrou após fazer manobra e bateu de frente com camionete. (Foto: Ricardo Albertoni/ Diário Corumbaense)

Ravel Almeida dos Santos, 20, militar do exército, morreu na manhã deste sábado (5) após bater de frente com uma camionete F-1000. Ele pilotava uma motocicleta na estrada do assentamento 72, em Ladário, distante 419 km de Campo Grande.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, o pai de Ravel alegou que mesmo tendo tirado a carteira de habilitação recentemente, o jovem não costumava pegar a motocicleta, pois na maior parte do tempo, ficava em Forte Coimbra, onde servia, mas neste sábado, decidiu buscar a namorada na cidade para passar o dia com a família dele.

O condutor da camionete, Pedro Antunes Chalega, 66, estava acompanhado da filha no momento do acidente. Ele contou que seguia em direção ao seu sítio, após ter ido à cidade pegar alimentos para a criação de porcos e alegou que nada pode fazer para evitar a batida.

Ravel não costumava pilotar a moto e neste sábado, estava indo buscar a namorada para passar o dia com a família dele. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Segundo ele, o motociclista teria se desequilibrado após uma manobra, o que teria causado o acidente. Ravel foi arremessado por cima do veículo e caiu na carroceria, tendo morte instantânea.

Parte da frente e o para-brisa da caminhonete, foi destruída com a colisão. Muito abalados, familiares estiveram no local e alguns precisaram ser levados para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a perícia da Polícia Civil também foi chamada para apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no