Interior

Jovem de 19 anos bate moto na lateral de veículo, é arremessado e morre

Nyelder Rodrigues | 14/11/2016 23:31
Acidente aconteceu ontem. (Foto: A Gazeta News)
Acidente aconteceu ontem. (Foto: A Gazeta News)

O militar do Exército Ulisses Rodrigues Soley, de 19 anos, morreu nesta segunda-feira (14) em Amambai - cidade localizada a 360 km de Campo Grande - após bater de moto em um carro no cruzamento das ruas Cassiano Marcelo e Sebastião Espíndola.

A vítima estava em uma Yamaha Factor na Cassiano Marcelo, logo atrás do carro, um Chevrolet Celta. Chegando à esquina, a condutora do carro afirma, conforme boletim de ocorrência, que deu seta para a esquerda para entrar na Sebastião Espíndola.

Entretanto, o motociclista não percebeu e acabou batendo na lateral do carro dela, sendo arremessado para o outro lado, parando em baixo do veículo. Logo ele foi socorrido por pessoas que passavam no local e o retiraram de lá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima, em estado grave, para o Hospital Regional, onde foi constatada a morte de Ulisses já na chegada. O sol é apontado como um possível motivo que atrapalhou o trânsito e causou o acidente.

Ulisses era militar do Exército e está com documentos todos regulares, assim como a condutora do Celta. O caso foi registrado como homicídio culposo pela Polícia Civil local.

Nos siga no