Interior

Isentos de cobrança de IPTU em Dourados são convocados para recadastramento

Nyelder Rodrigues | 25/10/2012 20:55

Os cidadãos isentos de pagamento do IPTU em Dourados terão que passar por recadastramento obrigatório para continuar recebendo o benefício.

O recadastramento vai acontecer entre os dias 1º e 20 de novembro, e a Prefeitura da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, já está convocando os isentos.

A ação de recadastramento é feita para verificar a atual situação dos cerca de oito mil contribuintes que ganham isenção de IPTU, além de oferecer aos que não sabem do benefício em Dourados a oportunidade de também ficar isento, caso se enquadre nas regras.

Todos os contribuintes isentos têm que fazer o recadastramento, seja pessoa física ou pessoa jurídica. Só estão dispensados do recadastramento os que já compareceram em 2012 e apresentaram a documentação necessária.

Quem não participar do recadastramento será automaticamente lançado para pagamento do IPTU de 2013. Os documentos exigidos cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel, comprovante de residência, boleto de IPTU antigo e escritura ou cópia da matricula do imóvel.

No caso de empresa, cópia do cartão do CNPJ, dos documentos pessoais do proprietário do imóvel ou do representante legal e cópia da matrícula ou carnê do IPTU antigo. O recadastramento deverá ser feito na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na avenida Presidente Vargas, 425, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias