Interior

Internada em estado grave na Santa Casa, mulher agredida e abusada pelo namorado

Flávio Paes | 14/12/2015 23:50
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e a PM (Foto:Angela Bezerra/EdiçãoMS)
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e a PM (Foto:Angela Bezerra/EdiçãoMS)

Continua internada na Santa Casa, em estado grave, D.S de 34 anos, moradora em Coxim, a 260 quilômetros Campo Grande. Ele foi transferida sexta-feira para Capital depois de ter sido abusada sexualmente e violentamente agredida pelo namorado na madrugada da quinta-feira (10).

A agressão foi denunciada à Polícia Militar, peal mãe da vítima, A.B.O, de 64 anos. O agressor T.C.M.R, foi ouvida pela Delegacia da Mulher, mas continua em liberdade, porque a Justiça não decretou a prisão dele.

Segundo o site Ediçãoms, a vítima, ao ser socorrida pela Polícia Militar,D.S apresentava vários hematomas pelo corpo, suspeita de traumatismo na cabeça,além de não conseguir falar ou andar. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a paciente passou por uma cirurgia no sábado (12) e aguarda um leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a mãe da vítima, o genro conhecido como “Cabelo” teria agredido sua filha durante a madrugada numa quitinete nos fundos de sua casa, onde foram encontradas várias marcas de sangue num colchão.

A dona de casa relatou que o suposto autor embriagou e drogou a vítima, depois a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Por volta das 13 horas, ao ver a situação da filha, a dona de casa pediu ajuda e a levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém o autor também acompanhou e disse aos médicos e socorristas que ela estava inconsciente porque estava muito bêbada e ainda expulsou a sogra do local para que ela não contasse a verdade.

Na manhã da sexta-feira, como a filha sequer conseguia se movimentar, a mãe ligou para a PM que imediatamente acionou os bombeiros. A vítima foi novamente levada para o Hospital Regional, porém como o estado de saúde dela era grave teve de ser transferida para Campo Grande.

Nos siga no