Interior

Integrantes do Circo Garcez se envolvem em acidente na MS-306

Mariana Castelar | 07/06/2016 14:54
Veículo capotado leva a logomarca do SBT por ter comediantes da emissora que se apresentam no  circo (Foto: Site Jovem Sul News)
Veículo capotado leva a logomarca do SBT por ter comediantes da emissora que se apresentam no circo (Foto: Site Jovem Sul News)

Quatro pessoas que estavam em um veículo do Circo Garcez sofreram apenas escoriações depois ter capotado o carro em um acidente na manhã desta terça-feira (07), na MS-306, em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande. No veículo, um Fiat Doblô com placas de Goiânia, estavam uma mulher, motorista e mais duas pessoas.

Conforme o site Jovem Sul News, segundo os colegas de trabalho, as vítimas trafegavam em comboio e tinham saído cedo de Costa Rica para Cassilândia. Em um determinado momento da viagem, os demais veículos sentiram falta do Doblô e resolveram parar para esperá-los. Logo em seguida, o motorista do veículo acidentado desceu de um outro carro relatando o que havia acontecido e, que a princípio, havia um passageiro desacordado.

Ao retornar ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros já estava no local atendendo as duas vítimas, que estavam conscientes e orientados. A pista tomada por uma forte neblina, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Não foi informada pela motorista o que motivou o carro ter saído da pista, que desceu o aterro da rodovia e capotou, parando em pé. O acidente ocorreu no final de uma longa descida.

Nos siga no