Interior

Integrantes da quadrilha que vendia vagas da UFGD devem se apresentar à polícia

Filipe Prado | 24/10/2013 17:47

Mais dois integrantes da quadrilha, que vendia supostas vagas de medicina da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), se apresentarão e prestarão depoimentos ao delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

As duas pessoas, segundo o Dourados News, seriam um homem e uma mulher, que não foram identificados, e virão dos seus estados de origem. Eles podem ser indicados por estelionato e associação criminosa.

De acordo com o site Dourados News, a polícia explicou que a dificuldade de encontrar informações necessárias para o andamento do caso são grandes, pois muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia. Sendo que qualquer informação obtida pela polícia é importante para localizar a quadrilha.

Foram identificadas dez vítimas do golpe e seis pessoas que participavam da quadrilha. Das seis, apenas quatro foram identificadas, uma seria considerada suspeita e a outra não foi identificada como sendo homem ou mulher. Todos os eles moram fora do estado e foram intimados a prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias