Interior

Incêndio destrói depósito de reciclagem que foi usado para o tráfico

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 03/12/2018 23:29
Militares fazendo o rescaldo das chamas, esta noite. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Militares fazendo o rescaldo das chamas, esta noite. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um incêndio na noite desta segunda-feira (03), destruiu um depósito de reciclagem da Rua Dom João VI, no Jardim Guanabara em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande-, onde em março deste ano policiais encontraram cerca de duas toneladas de maconha, escondidas em carregamentos de plástico recicláveis.

À época, dez pessoas chegaram a ser presas acusadas de participação na quadrilha que traficava a droga em meio a carregamentos de plástico, principalmente para o estado de São Paulo. Ainda não se sabe as causas do incêndio desta noite, mas o fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Entreposto da droga – Na época da operação que contou com o trabalho de equipes da Polícia Militar e Polícia Federal, as drogas foram apreendidas apreendidas em um caminhões que se preparavam para deixar a cidade e no depósito, onde a maconha era escondida nos fardos de plástico prensado.

Nove pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico e a namorada de um dos sócios do esquema foi atuada por posse de munição. A quadrilha foi flagrada após o serviço de inteligência da PM ser informado de um carregamento de maconha que deixaria a cidade em um caminhão de plástico reciclável.

Nos siga no