Interior

Imagens mostram dupla suspeita de assaltar agência dos Correios

Antonio Marques | 06/05/2016 17:06
A imagem mostra dupla que teria assaltada a agência dos Correios logo após o crime (Imagem: direto das ruas)
A imagem mostra dupla que teria assaltada a agência dos Correios logo após o crime (Imagem: direto das ruas)

Imagens de câmera de segurança de lojas no centro de Miranda mostram a dupla de assaltantes que roubaram a a única agência dos Correios do município, a cerca de 200 km da Capital. É possível ver dois homens caminhando tranquilamente. Um levando uma mochila nas costas e outro com equipamentos de informática. O horário bate com as informações do delegado que atendeu a ocorrência.

Pelas imagens ainda é possível identificar que os dois homens, usando bonés, deixaram o local após as 11h30, horário que o delegado da Polícia Civil, Leandro Costa Lacerda Azevedo, disse ter ocorrido o assalto. Eles são flagrados às 11h33 em frente uma loja de roupas.

O rapaz mais magro e alto leva uma mochila nas costa, onde poderia estar a quantia roubada, enquanto o mais gordo carrega dois objetos, aparentemente um computador o outro pode ser o gravador de imagens do circuito interno de segurança da agência.

Durante a ação, a dupla manteve quatro pessoas reféns, entre funcionários e clientes que estavam nos Correios. Uma equipe da Polícia Federal de Campo Grande foi acionada para realizar a perícia e iniciar as investigações.

Conforme o delegado, a ação no roubo à agência dos Correios demonstrou que os homens já são experientes nesta prática de crime. Leandro Azevedo justificou não poder fornecer detalhes sobre a ação por não ser o responsável pelo inquérito. Diante das imagens, a Polícia Federal não deve ter dificuldades para identificar a dupla.

Enquanto um carrega uma mochila, o outro leva dois equipamentos de informática (Imagem: direto das ruas)
Nos siga no