Interior

Idoso foi morto por vizinho após buscar moto que suspeito havia furtado

Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos, trocou moto que roubou da vítima por 5 porções de crack

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 09/12/2019 21:19
Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos,  sendo apresentado na delegacia. (Foto: Porã News)
Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos, sendo apresentado na delegacia. (Foto: Porã News)

Marcelo Torres Sanguine, de 21 anos, se entregou a policia e confessou ter matado o seu vizinho, Miguel Gonçalves, de 85 anos, na noite de ontem (8) durante um roubo no bairro São Bernardo II, em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito entrou em contato com a Polícia Civil, no final da tarde desta segunda-feira (09) dizendo que não iria resistir a prisão.Logo em seguida, por volta das 18h, uma equipe policial foi até o endereço e o prendeu.

Em depoimento o jovem relatou que havia furtado a moto do idoso, mas a vítima descobriu e teria ido buscar a motocicleta de volta. Houve uma discussão e Marcelo atingiu a vítima com uma barra de ferro no rosto e cabeça. Ao notar que Miguel estava morto ele revirou o imóvel, mas fugiu levando somente a moto, depois de não encontrar nada mais de valor no local.

A motocicleta foi trocada em uma boca de fumo por cinco porções de crack e em seguida Marcelo se escondeu em um matagal em frente ao endereço do crime. Ele, inclusive, teria acompanhado a movimentação policial na noite de ontem após o crime. Ainda conforme o Porã News ao se entregar o jovem disse estar arrependido. Ele foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).

Nos siga no