Interior

Idoso de MS morre em acidente entre carro e carreta no Tocantins

Priscilla Peres | 13/08/2014 15:14
Acidente aconteceu na manhã de hoje em Tocantins. (Foto: Adenir Rego/ Surgiu)
Acidente aconteceu na manhã de hoje em Tocantins. (Foto: Adenir Rego/ Surgiu)

Alceu Alves da Costa, 70, morreu em um acidente na manhã de hoje no quilômetro 515 da rodovia BR-153, no município de Pugmil, em Tocantis. A vítima morava em Coxim - distante 260 km de Campo Grande, e era pai de um funcionário público e um advogado do município.

Segundo informações do site Coxim Agora, Alceu Costa conduzia um veículo Fiat Uno com placas de Coxim/MS, quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania com placas de Betim/MG. No caminhão estava Aldenor Alves da Costa, 69, e sua esposa Virgínia Saraiva da Costa, 64, que foram retirados das ferragens e encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso de Tocantins pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) com a ajuda da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins interditou a pista nos dois sentidos para facilitar o trabalho das equipes de resgate. O corpo de Alceu foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paraíso (TO) e vai ser translado para Coxim, onde deve chegar por volta de 11 horas de quinta-feira (14) o velório acontece na capela da Pax e Funerária São Marcos.

Nos siga no