Interior

Identificadas vítimas de acidente com três caminhonetes na BR-163

Aline dos Santos | 12/07/2011 08:28
Acidente foi na manhã desta terça-feira na BR-163. (Foto: PC de Souza)
Acidente foi na manhã desta terça-feira na BR-163. (Foto: PC de Souza)

O acidente entre três caminhonetes ocorrido na madrugada de hoje na BR-163 deixou nove pessoas feridas, sendo três em estado grave. Um dos veículos é a caminhonete oficial da prefeitura de Sonora, uma Mitsubishi (placas HSH-2109).

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete da prefeitura seguia no sentido Coxim quando foi ultrapassar uma carreta em local proibido, colidindo de frente com uma F-250 (placas ALL-0250, Araucária).

O veículo oficial era conduzida por Orlando Introvini Milani, de 66 anos, e tinha como passageiros José Oliveira Renato Sampaio, de 18 anos, e Jair Cassiano Teixeira, de 35 anos.

Conforme o Edição de Notícias, o Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para retirar Milani, que estava preso às ferragens. Com ferimentos graves, Milani foi levado para o hospital regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Jair sentia fortes dores no peito, e, possivelmente, fraturou a clavícula; José sofreu escoriações leves.

Condutor da F-250, Oldair Petry sofreu ferimentos graves na perna esquerda com múltiplas fraturas. O passageiro Noroaldo Bosca também sofreu ferimentos e seu estado de saúde inspira cuidados. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal de Sonora.

Logo atrás da F-250, vinha a caminhonete Mitsubishi (placas ASA-5031, de Entre Rios do Oeste). Os quatro ocupantes do terceiro veículo são amigos de Petry e Noroaldo e seguiam para uma pescaria no Mato Grosso.

De acordo com Roberto Biagi, de 68 anos, os amigos seguiam a aproximadamente 100 metros a sua frente. Quando houve a colisão, ele não conseguiu desviar batendo na lateral da F-250 e tombando em seguida.

Além de Biagi, estavam no veículo Romário Backs, de 57 anos, Valdir Neitzke, de 50 anos, e Edison Luiz Santana, de 52 anos. Todos sofreram ferimentos leves.

Nos siga no