Interior

Identificada idosa que morreu em acidente na BR-163

Francisco Júnior | 16/08/2011 07:10

10 pessoas ficaram feridas

Vítimas de acidente chegando na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Vítimas de acidente chegando na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Trata-se de Diva Francisco dos Santos, de 74 anos, a mulher que morreu no acidente ocorrido no início da manhã de hoje, na BR-163, próximo a Bandeirantes.

A mulher estava em uma van da Secretaria de Saúde do município de Rio Verde que bateu na traseira de um caminhão de placas DUP-6499 carregado com telhas. O acidente deixou ainda mais 10 pessoas feridas. Todas eram passageiras da van. Nenhuma delas sofreram ferimentos graves. Cinco feridos foram encaminhados para o hospital de Bandeirantes e os outros, entre eles uma criança, para a Santa Casa de Campo Grande.

A idosa e o filho dela chegaram a ficar presos às ferragens. A van trazia pacientes do município de Rio Verde para fazerem tratamento de saúde em Campo Grande.

O motorista da Van, Carlos Alberto Aguirre, de 52 anos, relatou que o caminhão estava parado e sem sinalização. Osvaldo Rocha, motorista de uma Kombi, que também transportava pacientes de Rio Verde, viu quando aconteceu a colisão. “A batida foi muito forte. Duas ou três pessoas foram lançadas para fora”, relatou.

A parte da frente da van ficou completamente destruída. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local do acidente.

Nos siga no