Interior

Identificada adolescente que morreu em colisão entre carro e ônibus na BR-163

Alan Diógenes | 10/01/2016 19:28
Adolescente havia pegado carona com jovem que havia conhecido em festa. (Foto: Adilson Domingos / O Vigilante)
Adolescente havia pegado carona com jovem que havia conhecido em festa. (Foto: Adilson Domingos / O Vigilante)

A adolescente de 16 anos, que morreu em colisão envolvendo a motocicleta em que estava e um ônibus de viagem, no KM-255 da BR-163, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi identificada como Milena Barbosa Ramos. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (10).

Conforme o site O Vigilante, o ônibus da empresa Ouro e Prata bateu na traseira da moto pilotada por Jean Douglas Balbino Araújo, 21 anos. A adolescente, que estava na garupa, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

O ônibus era conduzido por um motorista de 40 anos, morador de Dourados. Ele havia saído do Rio Grande do Sul e tinha destino Santarém (PA).

O veículo deveria parar na rodoviária de Dourados para a troca de motorista. À polícia, o condutor disse que "viu o vulto da motocicleta" e não teve tempo de parar.

Jean sofreu ferimentos e foi socorrido pelo atendimento de emergência da concessionária da BR-163 e foi levado para o Hospital da Vida. Milena havia conhecido Jean em uma festa, momentos antes do acidente, e havia decidido pegar carona com ele. Ela foi arremessada durante a colisão e não resistiu.

Já os 41 passageiros do ônibus saíram ilesos da batida.

Nos siga no