Interior

Homens, um deles com tornozeleira, são presos por furto de carga

Crime aconteceu na madrugada de ontem (12), no Bairro Maria Leite. No total, foram levados mais de R$ 4 mil em produtos

Viviane Oliveira | 13/06/2019 07:44
Parte da carga furtada foi encontrada no quintal da casa de Ailton (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Parte da carga furtada foi encontrada no quintal da casa de Ailton (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Enrico e Ailton, respectivamente, foram presos em flagrante (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Dois homens identificado como Ailton Aspires Benites, conhecido como Catito, e Enrico Mendes de Souza, foram presos após furtarem produtos de um caminhão carregado de frios e laticínios, avaliados em aproximadamente R$ 4,5 mil. O caso aconteceu em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos havia sido beneficiado com tornozeleira eletrônica. 

O motorista do caminhão havia estacionado para passar a noite em frente a um restaurante, quando os ladrões arrombaram o cadeado e levaram a carga que estava no baú frigorifico do veículo, na madrugada de ontem (12), no Bairro Maria Leite.

Durante investigações, a polícia chegou até Ailton que há seis dias cumpria prisão domiciliar e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os policiais foram até a casa dele e encontraram no quintal quase toda a mercadoria furtada e um carrinho de mão utilizado para o descarregamento. Também havia produtos espalhados pela cama. Preso em flagrante, Ailton entregou o comparsa, Enrico, que também foi preso em sua residência. Lá, também foi encontrada parte da carga furtada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

Nos siga no