Interior

Homem usa video game para atrair criança de 4 anos e estuprá-la

Renata Volpe Haddad | 03/07/2015 16:17

Um menino de 4 anos foi levado por um colega da escola, que aparenta ter 10 anos, até a casa de um homem que ofereceu um vídeo game para criança, caso ela tocasse nas genitais do cidadão. O caso aconteceu ontem (2) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, e foi relatado pela mãe na Polícia Civil do município. 

Conforme informações do MinutoMS, a mãe da vítima afirmou que foi buscar o filho no ponto de ônibus, mas não o encontrou. A mulher foi até a escola que a criança estuda, sendo informada que o garoto ficou esperando-a no ponto.

Neste momento, a mãe recebeu a ligação da escola em que é diretora, informando que um homem teria encontrado a criança em frente a casa dele, levando-o então até o colégio.

O garoto se queixou de dor no ânus, e a mãe constatou uma lesão, parecendo uma assadura. O menino afirmou que foi levado do ponto até a casa de um homem grande e negro, por um colega de escola, ganhando o vídeo game portátil, depois que pegou nas genitais do cidadão. A criança alegou ainda que foi agredida com um murro na cabeça. A mãe verificou a mochila do menino e encontrou o vídeo game.

A Polícia Civil requisitou exame de ato libidinoso diverso da conjunção carnal para a vítima, que após o resultado pode constatar se houve ou não o estupro de vulnerável. O caso foi registrado no 3º DP, mas encaminhado para a 1º delegacia, região onde aconteceu os fatos.

Nos siga no Google Notícias