Interior

Homem usa nome de juíza para aplicar golpes em comércio de município

Mariana Rodrigues | 10/10/2015 14:15
O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)
O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um homem tentou dar golpes em dois comércios diferentes na cidade de Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Ele usava o nome de uma juíza do Fórum do município para aplicar os golpes.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o autor ligou para uma pizzaria e pediu que três pizzas e quatro refrigerantes de dois litros fossem entregues no Fórum de Coxim.

O autor também pediu que quando fossem realizar a entrega, que passassem em uma farmácia efetuassem uma recarga em um número de telefone e comprassem um remédio, pois a juíza estava com problemas de estômago.
Questionado sobre o pagamento, o homem disse que seria feito no local, no momento da entrega.

Ao chegar na farmácia para pegar o remédio, a vítima foi informada que estaria caindo em um golpe, pois o proprietário de outro comércio também havia sido vítima do mesmo golpe. Os comerciantes só não tiveram prejuízos, pois venderam as pizzas e não chegaram a realizar a recarga no celular.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Nos siga no