Interior

Homem saca arma durante confusão entre adversários políticos no meio da rua

Caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Caracol; apesar de apontar, o homem que aparece nas imagens não atirou

Liniker Ribeiro e Helio de Freitas | 12/11/2020 16:52



Confusão no meio da rua por pouco não terminou em tragédia, na cidade de Caracol, a 364 quilômetros da Capital, nesta quinta-feira (12). Em vídeo que circula nas redes sociais, homens aparecem em luta corporal e, em seguida, um dos envolvidos saca arma e aponta para pessoas que sai correndo.

Segundo apurado pela reportagem, a ação foi acompanhada por mulheres e crianças que estavam na região. No vídeo, é possível, inclusive, ouvir pessoas pedindo para que o homem não atire, assim que ele retira o revólver do bolso. Apesar de apontar, o suspeito não chegou a atirar.

Pelas imagens, a confusão envolveu pelo menos quatro pessoas. Três delas aparecem trocando socos. Um cai, mas consegue se levantar e sair correndo. Homem, com camisa azul, saca arma e aponta para a pessoa que foge do local.

Segundo apurado pela reportagem, pessoas foram levadas à delegacia. Procurada, a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo apurado e nenhuma informação sobre as motivações da briga foram repassadas.

A reportagem apurou também que os envolvidos na briga, que aparecem no vídeo, são de lados opostos na política. Dois candidatos disputam a eleição no município, Neco Pagliosa (PSDB), atual vice-prefeito do município, candidato que conta com o apoio do atual prefeito - Manoel Dos Santos Viais (PT), e Valeria Lopes Neto, pecuarista e candidata pelo DEM.

Nos siga no Google Notícias