Interior

Homem registra B.O. por estar sendo ameaçado de morte pela ex-namorada

Vanda Escalante | 14/02/2015 16:07

A Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, a 481 Km de Campo Grande, recebeu uma denúncia de ameaça de morte feita por uma mulher contra seu ex-namorado. De acordo com o site Costa Leste News, a vítima, um homem de 44 anos, procurou a polícia e registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) contra a ex, que estaria fazendo constantes ameaças.

Segundo consta no B.O., o relacionamento terminou há aproximadamente oito messes e a vítima ainda não acabou de pagar um veículo que comprou da autora. Ele garante que a ex contratou outras pessoas para o seguirem e que, por duas vezes, um homem de cabelos grisalhos foi até sua residência procurar por ele.

A vítima informou ainda que, em outra ocasião, um veículo Uno, de cor branca, ficou parado muito tempo na porta da chácara onde reside, e que só foi embora quando a sua ex-namorada chegou de táxi. Ela teria então feito nova ameaça de morte, dizendo que, “caso não conseguisse ela mesma, contrataria alguém para fazer”.

O ameaçado relatou também que recebeu a ligação de um homem dizendo que foi contratado para matá-lo. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias