Interior

Homem quebra porta de banco depois de tentar dar golpe de R$ 49 mil

Anny Malagolini | 27/10/2016 16:11
Porta da agência do Agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Divulgação)
Porta da agência do Agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (27), um homem tentou aplicar um golpe no Banco do Brasil de Miranda – município a 190 quilômetros de Campo Grande. Para isso, levou um cheque clonado no valor de R$ 49 mil para ser descontado, mas, depois da fraude ser descoberta, ele quebrou a porta da agência e fugiu.

A Polícia Militar informou que o rapaz chegou ao banco e disse que queria descontar o cheque de um comerciante da cidade. A alta quantia despertou a atenção dos funcionários, que constataram que a folha era clonada.

Com a descoberta, os funcionários travaram a porta giratória da agência, para impedir que o autor fosse embora antes de esclarecer a situação. O homem então chutou a vidraça da saída da agência e conseguiu escapar.

O autor ainda não foi reconhecido, pois de acordo com a polícia, ele estava de cabeça baixa, o que dificultou o registro da câmara de monitoramento. Também não foi possível apontar como a fuga ocorreu, pois a câmara do lado de fora estava desativada. Neste momento, a guarnição das polícias civil e militar estão diligência pela cidade.

Assista o momento em que o homem chuta a porta para fugir:

Nos siga no