Homem que teve corpo incinerado em veículo era paraguaio de 28 anos
Soto Vázquez Santiago era natural do distrito paraguaio de Minga Porá

Foi identificado como Santiago Soto Vázquez, de 28 anos, o homem encontrado carbonizado em um veículo em estrada vicinal no distrito de Cerro Corá, a 20 km de Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Santiago era natural do distrito paraguaio de Minga Porá e estava desaparecido deste a noite de ontem (18), conforme o site Ultima Hora. O veículo modelo Toyota Noah onde o corpo foi carbonizado pertence à vítima, mas ainda estava registrado no nome da mulher que lhe vendeu o veículo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigados pela polícia paraguaia.
Segundo policiais paraguaios, o corpo estava na parte traseira do veículo, que está registrado em nome de uma mulher. O perito da Polícia Nacional disse em entrevista a jornalistas paraguaios que não foi possível identificar marcas de tiros, pois o cadáver estava totalmente carbonizado.
A principal suspeita é de que o episódio seja mais um capítulo da guerra travada entre os cartéis da droga pelo controle do crime organizado no trecho de fronteira mais violento do Continente.
