Interior

Homem que morreu ao cair de ponte estava com veículo carregado de cigarros

Gildevan Pereira de Lucena, de 41 anos, morava em Nova Alvorada do Sul

Adriano Fernandes | 22/07/2020 23:10
Momento em que o veículo foi retirado da água. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Momento em que o veículo foi retirado da água. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Foi identificado como Gildevan Pereira de Lucena, de 41 anos, o homem que morreu ao cair com seu veículo da ponte sobre o Rio Vacaria em uma estrada vicinal de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Ele morava em Nova Alvorada do Sul e seguia viagem em um veículo Gol que estava lotado de cigarros e essências de narguile. Possivelmente os produtos eram  contrabandeados. 

Ainda não se sabe o que teria feito Gildevan perder o controle da direção e cair no rio. O acidente ocorreu por volta das 16h30. A ponte fica a cerca de 40km do perímetro urbano de Rio Brilhante. O carro parou com as quatro rodas para cima e o corpo da vítima foi retirado da água por militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju. 

Já o carro foi içado da água durante a noite, com o uso de uma máquina de uma usina de álcool que fica na região. Além da Polícia Civil de Rio Brilhante a perícia técnica de Dourados esteve no local e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico de Odontologia Legal) de Dourados. Os cigarros e essências recuperados foram levados para a delegacia de Rio Brilhante. 

Caixas de cigarros que foram recuperadas após a queda. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)


Nos siga no