Interior

Homem que matou mulher com mais de 20 tiros na frente do enteado é preso

Viviane Oliveira | 09/06/2015 09:11
Jorge se apresentou à Polícia nesta segunda-feira. (Foto: reprodução/Maracaju Speed)
Jorge se apresentou à Polícia nesta segunda-feira. (Foto: reprodução/Maracaju Speed)

Acusado de matar a mulher com pelo menos 20 tiros, Jorge Backes, 41 anos, se apresentou nesta segunda-feira à polícia de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 29, na Fazenda São Jerônimo. Lucimar Luíza da Conceição Lima, 36 anos, foi morta a tiros de espingarda calibre 22 enquanto arrumava as malas para deixar a casa onde morava com Jorge e o filho.

De acordo com a Polícia, a mulher morou durante 1 ano com Jorge. No dia do crime, ela arrumava as malas para ir embora, quando foi morta. O marido, que não aceitava a separação e motivado por ciúmes, matou a mulher com vários tiros na região tórax.

O filho da vítima estava no quarto ajudando a mãe e presenciou o crime. Jorge ainda apontou a arma para o adolescente, que fugiu e conseguiu escapar da fúria do padrasto. O homem confessou e justificou o crime dizendo que a mulher havia xingado e o ameaçado de morte.

Para se defender do agressor, Lucimar ainda jogou vidros de tempero em direção de Jorge. A arma utilizada no homicídio também foi localizada com quatro munições intactas. Jorge está preso em uma das celas da delegacia e deve ser encaminhado para um presídio. 

Nos siga no