Interior

Homem não aceita fim de relacionamento, mata ex a tiros e comete suicídio

Mulher havia pedido medida protetiva contra autor há 18 dias

Dayene Paz | 21/12/2021 16:24
Local onde ocorreu o crime, em Três Lagoas, (Foto: Rádio Caçula)
Local onde ocorreu o crime, em Três Lagoas, (Foto: Rádio Caçula)

Homem de 77 anos matou a ex-esposa, de 55, a tiros na tarde desta terça-feira (21) e depois cometeu suicídio. O caso ocorreu no município de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. Os nomes não foram revelados pela Polícia Civil. 

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Nelly Gomes dos Santos, o crime ocorreu na Rua dos Sabiás, no Bairro Vila Popular, residência onde a vítima morava. O idoso chegou ao local armado e disparou contra a mulher. Depois, atirou contra a própria cabeça. 

A delegada informou que o casal manteve um relacionamento de 37 anos. "Ela decidiu se separar e ele não se conformou. No último dia 3, ela chegou a registrar boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e pediu medida protetiva", revelou. O casal tinha filhos. 

Nesta segunda-feira (20), segundo a Rádio Caçula, o homem teria mostrado um pacote de veneno de rato para a ex, afirmando que tomaria caso ela não reatasse. 

Os familiares relataram a Polícia Civil que não tinham conhecimento de que o idoso possuía arma de fogo. No local do crime, foi apreendido um revólver calibre 38. "Agora aguardamos os exames de perícia no local e nos corpos", ponderou Nelly.

Nos siga no