Interior

Homem morre atropelado por carreta ao parar em acostamento na BR-267

Viviane Oliveira | 27/10/2014 06:45
O carro foi totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
O carro foi totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O motorista Emerson Ferreira de Lucena, 33 anos, morreu atropelado por uma carreta após parar em acostamento na noite de ontem (27), no quilômetro 157 da BR-267, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu no local do acidente. O carro que ele conduzia foi totalmente destruído pelo fogo.

De acordo com boletim de ocorrência, Emerson dirigia um veículo GM Kadett, de cor verde, no sentido Nova Alvorada do Sul/Bataguassu, quando parou em uma faixa destinada a veículos pesados. 

O carro de Emerson, acabou atingido por uma Scania, de cor vermelha, conduzido por Geraldo Holanda Sena, 40 anos, que estava no mesmo sentido. À polícia, o motorista contou que bateu na traseira do carro, que foi jogado para fora da pista e logo em seguida pegou fogo.

Ainda conforme registro policial, a vítima estava fora do carro, mas acabou atropelada. A chave do veículo foi localizada no bolso de Emerson. O motorista da carreta disse ainda que no local não havia nenhuma sinalização, muito menos sinal de alerta no veículo da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ainda não se sabe se Emerson parou na via por problemas mecânicos no carro. 

Nos siga no