Interior

Homem morre após onda atingir família de MS que passeava em Paraty

Mariana Rodrigues | 25/03/2015 18:34
O corpo de Alcebides Vieira Brito, deve chegar a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira. (Foto: Reprodução Facebook)
O corpo de Alcebides Vieira Brito, deve chegar a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma fatalidade interrompeu o passeio de uma família de Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande, que visitava a cidade de Paraty-RJ, na manhã dessa terça-feira (24).

Um amigo da família informou que Alcebides Vieira Brito, conhecido como “Bida”, sua esposa chamada de “Tinha” e um filho do casal, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto de visitação, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Alcebides acabou quebrando o pescoço com a queda e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo, ela passou por uma cirurgia e permanece internada no hospital sem previsão de alta médica.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o filho do casal não teve ferimentos, mas teve que ser resgatado do mar devido a uma hipotermia, quando a temperatura corporal do organismo fica abaixo do normal.

Ainda conforme o amigo da família, outras pessoas já se acidentaram no local onde ocorreu o acidente fatal com o três-lagoense.

O corpo de “Binha” deve chegar em Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (26) para ser velado e sepultado. Devido o estado clínico de sua esposa, não se sabe ainda se o filho do casal permanece em Paraty com a mãe e ou se segue viajem para o sepultamento do pai.

Nos siga no