Interior

Homem morre ao ser arremessado de veículo durante capotagem

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira e outro homem foi socorrido desorientado

Ana Paula Chuva | 30/05/2023 15:59
Equipes da polícia no local onde veículo capotou e Evandson morreu. (Foto: Fatos MS)
Equipes da polícia no local onde veículo capotou e Evandson morreu. (Foto: Fatos MS)

Homem de 33 anos, identificado como Evandson de Souza Ribeiro, morreu ao ser arremessado de um Astra durante capotagem na BR-158, região do Bairro Jardim Aeroporto, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, foi socorrida desorientada e com ferimentos leves.

De acordo com o site Fatos MS, Evandson dirigia o veículo e a outra vítima estava no banco dos passageiros. Eles seguiam sentido o shopping que fica na região quando, faltando 200 metros para a rotatória, o carro saiu da pista, invadiu a área de mata às margens da rodovia e acabou capotando várias vezes.

Evandson estaria sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele morreu antes mesmo de o socorro chegar. Já o outro homem foi retirado do veículo por equipe do Corpo de Bombeiros e entregue aos cuidados do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele sofreu ferimentos leves, mas bateu a cabeça e estava desorientado.

Roda do carro soltou e ficou no acostamento. (Foto: Fatos MS)

No local, não foram encontradas marcas de frenagem ou sinais de colisão, descartando algumas linhas de investigação. Uma das rodas do carro foi encontrada no acostamento, a aproximadamente 30 metros de distância de onde ele parou. Por isso, há a suspeita de que Evandson tenha perdido o controle da direção após o pneu estourar.

Também foram acionadas equipes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Perícia e funerária. O corpo de Evandson foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O motorista era natural de Pernambuco e morava em Três Lagoas, onde trabalhava na área de construção civil.

Evandson morreu antes mesmo de o socorro chegar. (Foto: Reprodução)


Nos siga no