Interior

Homem morre 16 dias após sofrer acidente e ser atendido três vezes

Acidente ocorreu em Amambai e vítima morreu em Dourados; laudo aponta morte por pancreatite aguda

Helio de Freitas, de Dourados | 29/09/2017 08:35

Um homem de 61 anos de idade, que sofreu acidente de trânsito no dia 12 deste mês em Amambai, a 360 km de Campo Grande, morreu na noite de ontem (28) no Hospital da Vida, em Dourados. Osvaldo José Gouvêia morava na Vila Esperança, bairro da região leste de Dourados e tinha se acidentado na MS-156, entre Caarapó e Amambai e foi atendido e liberado três vezes antes de morrer.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, José Gouvêia estava conduzia uma caminhonete D-10 vermelha com outras três pessoas quando perdeu o controle da direção e capotou, no trecho entre Amambai e Caarapó.

As vítimas do acidente foram encaminhadas para o hospital de Amambai, onde ficaram em observação. Dois dias depois, José Gouvêia recebeu alta e voltou para Dourados. No dia seguinte ele voltou a passar mal, com dores e vomitando.

O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), atendido e liberado em seguida. Segundo familiares que registraram o boletim de ocorrência sobre a morte, José Gouvêia foi mais uma vez até a unidade e novamente liberado após o atendimento.

Como as dores continuaram, José Gouvêia foi levado para o Hospital da Vida no dia 20 e ficou internado. Ele morreu na noite de ontem e segundo laudo médico, a causa da morte foi pancreatite aguda. O Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Dourados, mas o órgão ainda não se manifestou.

Nos siga no Google Notícias