Interior

Homem fica em estado grave após ser atingido por manilha

Renata Volpe Haddad | 27/11/2015 19:04
Homem estava dentro de buraco perfurando fosse séptica e manilha acertou a cabeça em cheio.  (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)
Homem estava dentro de buraco perfurando fosse séptica e manilha acertou a cabeça em cheio. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Um homem de 35 anos, sofreu traumatismo craniano grave, após uma manilha acertar em cheio a cabeça, enquanto estava trabalhando. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o homem estava trabalhando na perfuração de uma fossa séptica no Jardim América I, quando uma manilha que estava sendo colocada no interior da fossa teria acertado em cheio a cabeça do homem que estava dentro do buraco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando no local, o homem já havia sido retirado do buraco e estava em uma varanda da residência.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem para o pronto socorro municipal com um quadro de traumatismo craniano grave.

Nos siga no