Interior

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 19:35

Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Carapã - cidade localizada a 287 km de Campo Grande. Eles foram casados por 32 anos e o autor estava inconformado com o fim do relacionamento, estando agora em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, Oswaldo Martins de Oliveira chegou à casa onde mora a ex-mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida, na quarta-feira (21), e avisou que "eu disse que a polícia iria me prender". Ele sacou a arma e foi em direção à vítima, que iniciou uma luta com Oswaldo. Netos, genro e filha da mulher estava no local.

Todos estavam para o lado de fora e, em meio a confusão, as crianças foram levadas para dentro da residências. Esse tempo foi o suficiente para que Oswaldo conseguisse atirar três vezes contra a ex-esposa, de quem estava separado há seis meses.

O genro viu os dois caídos no chão, mas logo Oswaldo se levantou e atirou contra a própria cabeça. O socorro foi chamado e tanto vítima como autor foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados. A mulher não corre risco de morte, porém Oswaldo está em estado grave, sendo que precisou ser transferido em vaga zero.

Os disparos atingiram a vítima na região do peito, sendo que uma clavícula foi quebrada pelo disparo, ficando o projétil alojado. Equipes policiais foram ao local e o caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Laguna Carapã como homicídio simples na forma tentada, com agravante de violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias