Interior

Homem encontrado morto é identificado e autor do crime é preso

Michel Faustino | 25/04/2015 17:06

A Policia Cívil identificou o homem encontrado morto na madrugada deste sábado (25) na Rua Estevão Alves Corrêa, no bairro Alto, em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital. M.C. L, de 35 anos, foi assassinado com uma facada no peito. O autor do crime foi preso.

Segundo a polícia, às investigações apontaram que A.S, vulgo “Paraguaio”, de 47 anos, seria o autor do crime. Ao ser questionado, o mesmo confessou que havia cometido o crime e apontou onde estava escondido a arma do crime.
Paraguaio relatou que estava em uma bar, na Avenida Pantaneta, Centro de Aquidauana, junto ao seu irmão, momento em que a vítima apareceu.

Segundo ele, a vítima passou a agredi-lo verbalmente e após ele e o irmão se retirar do bar foi seguido até a Rua Estevão Alves Corrêa onde, segundo ele, teria sido agredido com tapas no rosto. Diante das agressões, o autor revidou contra a vítima desferindo um único golpe de faca em seu peito.

Paraguaio foi preso em flagrante e apresentado junto com os objetos apreendidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias