Interior

Homem é preso por manter esposa em cárcere e vítima socorrida com sangramento

Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e tentativa de feminicídio

Dayene Paz | 17/08/2022 07:04
Fachada da delegacia da mulher, em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Fachada da delegacia da mulher, em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por manter a esposa, de 39 anos, em cárcere e tentar matá-la com um facão, na tarde desta terça-feira (16), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida sangrando, após ser ferida na mão.

Em registro de ocorrência, equipe da DAM relata que recebeu denúncia durante a tarde de que a mulher estava sendo mantida em cárcere e, então, tentou contato por telefone com a vítima, quando ouviu pedido de socorro. O autor descobriu que se tratava da polícia e disse que mataria a vítima. 

Os policiais foram até a residência e encontraram o autor, em um terreno baldio, armado com um facão. Ele foi detido e informou onde estava a esposa. Quando chegaram na casa, os investigadores encontraram a mulher, que inicialmente negou ser a vítima, pois se sentiu coagida ao ver o esposo. 

Contudo, longe dele, confessou que foi atingida por um golpe de facão na mão, por isso enrolou um pano, para conter o sangramento. Ela ainda revelou que estava sendo mantida em cárcere por vários dias, sendo agredida a todo momento e ameaçada. 

Diante dos fatos, a polícia fez uma varredura na casa, encontrou outro facão e uma porção de droga pertencente ao homem. Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e tentativa de feminicídio.

Nos siga no