Interior

Preso homem que furtava picanha em mercados para vender em bares

A prisão ocorreu após a polícia ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar trabalho de investigação

Viviane Oliveira | 14/11/2019 09:23
O suspeito furtava peças de carne para revender em comércios pequenos do município (Foto: divulgação/Polícia Civil)
O suspeito furtava peças de carne para revender em comércios pequenos do município (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso em flagrante na tarde de ontem (13) por furtar peças de picanha nos principais supermercados e vender em pequenos bares de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

A prisão ocorreu após a polícia ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar intenso trabalho de investigação. Os policiais encontraram os donos dos pequenos estabelecimentos comerciais que adquiriram as carnes furtadas.

A venda foi realizada por valores bem abaixo do padrão e os proprietários dos bares foram conduzidos à Delegacia de Polícia e vão responder por receptação. Ao todo, quatro peças foram recuperadas, cada uma custava o valor médio de R$ 89. Os receptadores foram liberados após assinar TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) - registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crimes de menor relevância. 

O homem responsável por furtar as peças de carne foi autuado em flagrante pelo crime de furto e, caso seja condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no